Laboratório Esatta – Esatta – Análises Clínicas

ACESSE SEUS RESULTADOS


Laboratório Esatta

História

Laboratório Esatta, uma história de êxitos

O Laboratório

O Laboratório Esatta, há 14 anos vem se consolidando como um dos melhores e mais conhecidos laboratórios de análises clínicas na região. Mas esse reconhecimento não foi conquistado de um dia para o outro. Se passaram muitos anos, desde 2005 para que, através de muito trabalho em investimento em formação e tecnologia, a população da região optasse na hora de realizar exames, por fazê-los no Esatta.

Ética, profissionalismo e eficiência são, para o Laboratório Esatta, um patrimônio, tão importante quanto dependências e equipamentos. Isso é reconhecido pelo público, que devolve em forma de confiança e satisfação com o serviço oferecido.

Assim é o Esatta, uma empresa com pessoas da região que trabalham para a região, e que cada vez mais vem ampliando suas atividades, visando sempre a excelência em tudo o que faz.

A História

O laboratório de Análises Clínicas Esatta iniciou suas atividades em fevereiro de 2005, nas cidades de Ibirubá e Fortaleza dos Valos, com as sócias Maira Rafatti e Vanessa Toledo Rubin.

Em 2008, com o crescimento do laboratório e para dispor de melhor localização e espaço físico, atendendo todas as determinações da vigilância sanitária, mudou de endereço, vindo se estabelecer em um ambiente mais amplo para maior conforto de seu público.

Rapidamente, considerando as oportunidades na atividade laboratorial, abriu  um novo posto, dessa vez em XV de Novembro.

No ano de 2010, O Laboratório Esatta consolida ainda mais suas atividades  abrindo na cidade de Boa Vista do Incra mais um posto de coleta e em Cruz Alta, sua primeira filial, momento em que  ingressa na sociedade a Bioquímica Simone Manjabosco. A primeira filial, conta com uma estrutura completa para atender a população dessa cidade que é uma referência em saúde na região.

Panambi, por sua vez, começou a contar com um posto de coleta do Laboratório Esatta no ano de 2014. O Laboratório também atende também Boa Vista do Cadeado, facilitando assim, para a população dessa cidade, que não tem que se deslocar de onde mora para realizar exames.

Nesse ano de 2019, mais uma vez ampliando sua capacidade de atendimento, o Laboratório Esatta começou a atender em um novo posto de coleta, dessa vez na Policlínica Santa Lúcia, em Cruz Alta, estreitando assim ainda mais a relação entre médicos, pacientes e laboratório, facilitando dessa forma a detecção de enfermidades e seus tratamentos.

As pessoas

O laboratório, hoje, conta com uma equipe de 12 funcionários qualificados, 4 bioquímicas e 2 biomédicas que trabalham com o máximo empenho para oferecer um atendimento diferenciado ao público com agilidade e segurança, pois se tratando de saúde, todos os esforços são poucos.

O Laboratório conta ainda com o serviço de coleta domiciliar, mais um esforço no sentido de minimizar e facilitar a coleta para aqueles que por uma razão ou por outra não podem se deslocar ao laboratóri para a coleta.

É assim, com o esforço  e empenho diário de sua direção e colaboradores que o Laboratório Esatta, presta seus serviços da melhor forma possivel, oferecendo sempre seu melhor para seu público.

Após consultar seu médico de confiança procure o
Laboratório Esatta para realizar seu exame laboratorial,
com maior segurança, agilidade e precisão nos resultados.

UMA EQUIPE QUALIFICADA

O laboratório Esatta conta com uma equipe altamente qualificada. Hoje possuímos uma equipe com 12 funcionários.

Maira Refatti

Diretora

Simone B. Manjabosco

Diretora

Vanessa Toledo Rubin

Diretora

Camila Aguiar

Diretora
Copyright - Todos os direitos reservados